Cobrança indevida de mensalidade durante afastamento por tratamento de câncer

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/11/2025 às 12:55

ID: 231301861

Cobrança indevida

Estou em tratamento de câncer, onde realizei cirurgia de mastectomia radical em 09/2025.

Fui afastada das atividades físicas durante 90 dias, apresentei o atestado na recepção para suspender a cobrança no período, no entanto, todos os meses a ironberg sp vem cobrando o valor da mensalidade, todas as vezes que reclamo eles elegam que irão verificar e nada é feito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 14:21

Eles não dão retorno e ignoram o reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0