Cobrança indevida de mensalidade durante afastamento por tratamento de câncer

Não resolvido
Brasília - DF
07/11/2025 às 12:55
ID: 231301861
Cobrança indevida
Estou em tratamento de câncer, onde realizei cirurgia de mastectomia radical em 09/2025.
Fui afastada das atividades físicas durante 90 dias, apresentei o atestado na recepção para suspender a cobrança no período, no entanto, todos os meses a ironberg sp vem cobrando o valor da mensalidade, todas as vezes que reclamo eles elegam que irão verificar e nada é feito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 14:21
Eles não dão retorno e ignoram o reclame aqui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0