Dificuldade para pagamento por erro no sistema da empresa e estão querendo me cobrar além!

Não respondida
Belo Horizonte - MG
30/09/2025 às 20:02
ID: 228207899
Fiz a solicitação de cancelamento no dia 18/08 e mesmo assim fui cobrada da mensalidade de agosto e setembro. Pedi link de pagamento de cartão e foi AUTORIZADO o pagamento via cartão. Estou tentando pagar a mais de 1 semana e esta dando erro no link por parte DELES. Agora o atendente disse que eu devo pagar via pix e enquanto eu não pagar a inscrição continuará ativa. Ou seja, vai cobrar mais um mes sendo que não vou na academia a 3 meses! Segue em anexo o print do final da conversa com o atendente DAVI