Pagamentos via Pix não liberados para saque em app promovido no TikTok

Não resolvido
São Paulo - SP
30/11/2025 às 21:33
ID: 233284609
Fiz 2 Pix pra empresa IRonpay
Através de anúncios do aplicativo Tiktok
O mesmo estava informando que iria liberar um valor pra eu estar sacando e mesmo efetuando os pagamento eles estavam pedindo já o 3 Pix tão confiem e ninguém está solucionado meu caso quando entro em contato com eles
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2025 às 11:06
Olá Ricardo, como vai?
Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou e agradecemos por entrar em contato.
É importante reforçar que a IronPay atua apenas como intermediadora de pagamentos, ou seja, não somos responsáveis pela criação, entrega ou qualidade dos produtos e serviços adquiridos. Essa responsabilidade é exclusiva do vendedor com quem você realizou a compra.
Ainda assim, queremos te ajudar a resolver. Recomendamos primeiro entrar em contato diretamente com o SAC do vendedor, que deve ter sido informado no momento da compra. Caso você não consiga esse retorno, nossa equipe de suporte pode te auxiliar a mediar a situação.
Estamos à disposição para te orientar no que for necessário.
E, se possível, pedimos que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui, isso nos ajuda a evoluir cada vez mais.
Atenciosamente,
Equipe IronPay
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 13:56
Empresa enganadora
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0