Fora do ar

Resolvido
Curitiba - PR
20/03/2024 às 09:38
ID: 184997823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a declaração do imposto de renda e não estou conseguindo enviar o app só dá erro e informa para tentar enviar mais tarde. Estou desde as 5:00 horas da manhã tentando enviar a Declaração do Imposto de Renda.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2024 às 17:46
Olá Genivaldo, tudo bem?
Somos uma empresa privada especializada em regularização de CPF e IRPF de pessoas físicas. Trabalhamos com serviços de contabilidade e todas essas informações estão disponíveis em nosso site.
Conforme sua própria informação, você não contratou os nossos serviços; em vez disso, você mesmo fez a declaração do imposto de renda diretamente com a Receita Federal. Portanto, solicitamos que retire a reclamação sobre a nossa empresa, já que a regularização do seu imposto de Renda não foi feita conosco. Além disso, aconselhamos que entre em contato diretamente com a Receita Federal para resolver o seu problema.
Aguardamos seu retorno,
Equipe de comunicação e regularização de CPF e IRPF
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 17:38
sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8