Loja não retorna contato para troca de produto em prazo hábil

Em réplica
Esmeraldas - MG
28/05/2026 às 07:52
ID: 249905603
Fiz uma compra na loja o produto chegou no dia 24/05 domingo, no dia 25/05 entrei em contato para efetuar a troca e não tenho retorno nenhum da loja. Já enviei email também e até agora nada de resposta. O prazo está passando e ficam com essa falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:21
Olá!
Lamentamos sua insatisfação e entendemos sua preocupação com o prazo para solicitação da troca.
Verificamos que o produto foi entregue em 24/05 e que seu contato foi realizado em 25/05, ou seja, dentro de um período muito recente. Gostaríamos de esclarecer que todas as solicitações são atendidas por ordem de recebimento e que, em alguns momentos, pode haver um prazo maior para resposta devido ao volume de atendimentos.
Isso não afeta seu direito de solicitar a troca, uma vez que a data do primeiro contato fica registrada em nosso sistema. Portanto, não há prejuízo em relação ao prazo enquanto sua solicitação está em análise.
Pedimos desculpas pela demora no retorno e reforçamos que nossa equipe dará andamento ao seu atendimento para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 16:28
Já se passaram 1 semana e até hoje nenhum retorno de vocês. Então posso esperar até 1 mês ou mais para me retornarem. Comprei o produto para usá-lo, e vocês não resolvem o problema.