Não recebimento de produto e estorno pendente

Em réplica
Manhuaçu - MG
31/05/2025 às 19:45
ID: 218513079
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPela terceira vez a reclamação, fiz uma compra no dia 26/01 no valor de $321,00 hoje já são 31/05 e não recebi meu valor e meu produto! Fiquei um mês sem cobrar para vê se eles se resolviam mas não adiantou, agora fui procurar o Instagram está tudo como zerado. Mas tenho todas conversas ! Quero o dinheiro
Pois fiz uma compra antes e chegou normalmente só que me informaram que é falso ! Isso não quero nem entrar em assunto , resolvendo meus $321 reais já está de bom tamanho ! Na imagem coloco eles pedindo valor mais nunca NUNCA resolve. Da mesma forma que eles precisam recomeçar eu preciso do meu dinheiro pois não estou doando nada a ninguém , e tenho filhos tbm que dependem de mim . Se fosse pra eu doar algum dinheiro doava para onde realmente precisa
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 16:38
Olá!
Agradecemos por entrar em contato. Verificamos sua situação e, conforme conversamos pelo Instagram, já conseguimos resolver o seu caso por lá.
Entendemos completamente sua frustração e pedimos desculpas por toda a demora e transtorno causado. Sabemos o quanto cada centavo é importante, especialmente quando temos responsabilidades e uma família para cuidar.
Nosso compromisso é sempre buscar soluções justas, e ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Réplica do consumidor
30/11/2025 às 10:30
Não me pagaram e eu estou no prejuízo a quase 1 ano