Boleto Gerado sem Relação Comercial

Resolvido
Maceió - AL
27/05/2026 às 12:36
ID: 249829533
Recibo um boleto dessa empresa sem ter nenhum tipo de relação comercial com a mesma. O boleto tem vencimento no dia 07 de junho de 2026, no valor de R$ 2.080,56. Solicito explicação da empresa quanto ao boleto gerado.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 10:52
Olá, Marcelo, tudo bem?
Sou Vanessa, do time de Apoio ao Cliente isaac. 💙
Passamos por aqui para dar um feedback final e reforçar que acompanhamos de perto a sua solicitação. Sua demanda foi concluída!
Conforme conversamos, o isaac atua como uma instituição financeira parceira da sua escola/faculdade, garantindo a gestão e a cobrança dessas mensalidades de forma segura e organizada.
Nosso objetivo é sempre garantir que você receba o suporte necessário, de forma clara, respeitosa e com toda a atenção que merece.
Se ainda tiver qualquer dúvida ou se precisar falar com a gente, é só usar um dos nossos canais oficiais:
📧 E-mail: [email protected]
💬 WhatsApp: (11) 98915-4356
Muito obrigado pelo seu contato e pela confiança.
Seguimos à disposição sempre que precisar! 😊
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 23:00
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9