Empresa não entrega flores e se recusa a reembolsar o valor pago, alegando que o pedido saiu para entrega.

Respondida
Porto Alegre - RS
11/07/2026 às 19:30
ID: 253677469
Fiz compra de buquê de flores para aniversário de 80 anos da minha mãe e a empresa não entregou as flores e não reembolsa o valor pago. Enviei inúmeras mensagens para a empresa e em todas as vezes por IA, mensagem automática, me informaram que consta no sistema deles que o pedido saiu para entrega e que não podem fazer o reembolso, porque consta essa informação. Mas, o pedido não foi entregue nem no dia e hora combinado, nem em outro!!! Absurdo isso e total desrespeito ao consumidor, porque não entregam o pedido (cujo aniversário da presenteada já passou) e não devolvem o dinheiro! Então, se no sistema deles continuar aparecendo saiu para entrega há um mês, há anos, etc, eu não vou receber o que paguei pelo produto que não recebi? Isso é [Editado pelo Reclame Aqui], é desonesto, beira ao absurdo. Eu paguei, queria as flores para a minha mãe, a empresa Isabela Flores não entregou e não devolvem o dinheiro PORQUE NO SISTEMA DELES aparece saiu para entrega!!! Exijo, com base no Código de Defesa do Consumidor, o reembolso imediato do valor das flores e frete que paguei por pix.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 08:11
Olá, Caroline .
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Prezamos pela transparência e pela qualidade em todas as etapas dos nossos processos, e situações como essa não correspondem aos nossos padrões.
O seu relato foi devidamente analisado com atenção por nossa equipe e as devidas tratativas já foram realizadas em atendimento, como forma de retratação e cuidado com a sua experiência conosco.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - Isabela Flores.