Isabela flores (nao recomendável)

Respondida
Belo Horizonte - MG
24/07/2026 às 20:49
ID: 254791535
Adquiri um buque de 6 rosas vermelhas, as rosas vieram velhas e pretas, não estavam novas, o plástico de 5 qualidade transparente e horrível, muito xulo, e o pior que pedi e paguei pra mais para ser entregue no período da tarde no sábado, a própria empresa marcou a entrega das 14hs até as 18hs, porém entregaram as 11hs, num estabelecimento que eu não conhecia e para alguem que eu não conhecia.
Produto fora dos padrões mostrados nas imagens , atendimento horrível e prestação de serviço péssimo.
Não recomendo a empresa Isabela Flores lara fazer nenhum negócio ou compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 17:34
Olá, José.
Esperamos te encontrar bem!
Valorizamos muito cada retorno que recebemos e tratamos todas as situações com muita atenção e respeito individualizado. Conforme nosso contato por meio de nosso SAC, entendemos a situação e, com total atenção, buscamos solucionar todos os pontos envolvidos.
Esperamos que o encaminhamento dado tenha sido satisfatório e que possamos construir, daqui pra frente, uma experiência mais positiva com a Isabela Flores.
Seguimos sempre à disposição para apoiar no que for necessário.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente - Isabela Flores.