Não recebi meu pedido pago com entrega agendada e não fui reembolsado

Respondida
Boa Vista - RR
15/09/2026 às 17:43
ID: 259144171
Fiz um pedido no dia 14/09/26 cedo para entregar dia 15/09/26 no horário do almoço, agendei horário e dia e paguei mais caro na entrega para ser no horário que desejava, no dia não houve entrega, não houve explicação, ficavam dizendo que ia dar um retorno e nunca dava, você so fica falando com o Robô IA, não tem um atendimento pessoal, a solicitação de reembolso foi ignorada tbm e estou até agora sem um posicionamento de fato! Ficam dizendo que vai entrar em contato e dar um posicionamento mas nunca fazem. Tentei contato por e-mail e não tive resposta, e pelos 2 números que disponibilizaram no WhatsApp e ambos são robôs e não nos dizem nada. Aguardo meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 18:12
Olá, Andressa.
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Prezamos pela transparência e pela qualidade em todas as etapas dos nossos processos, e situações como essa não correspondem aos nossos padrões.
O seu relato foi devidamente analisado com atenção por nossa equipe e as devidas tratativas já foram realizadas em atendimento, como forma de retratação e cuidado com a sua experiência conosco.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento - Isabela Flores.