Absorvente mofado causou alergia e contaminação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/03/2026 às 01:02

ID: 244557027

Estou com uma alergia insuportável do absorvente que veio mofado achei que as manchas marron fosse normal nunca tinha visto isso, e nem sabia da existência dessa marca comprei porque era único que tinha na prateleira do comercio isso não pode ficar assim vou recorrer aos meus direitos se uma [Editado pelo Reclame Aqui] dessa me trás uma contaminação do jeito que vem podre material de péssima qualidade e detalhe o absorvente que comprei hoje sábado às 23:50 / 2026 após o susto que tomei ao ver todos absorvente manchados com a data de validade de 2022 eu não sei se isso está certo

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 14:57

Olá, Edilane,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo ocorrido. Conforme contato com nossa equipe de SAC (protocolo *****), estamos acompanhando a situação com atenção e comprometidos em encontrar a melhor solução para você.

Nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade, e valorizamos muito seu relato. Seguiremos monitorando o caso até que o processo seja totalmente concluído.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer suporte sempre que precisar.

Atenciosamente,
Arcom S/A Departamento Comercial
(34) 3218-4200

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 16:32

Peço desculpa a empresa da forma que falei, me surpreendeu bastante agilidade do atendimento, de fato não conhecia a empresa e nem a marca e fui bem atendida pela *****. Gratidão resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10