Lote de protetor labial com defeito: cheiro forte, pegajoso e com bolinhas

Resolvido
Belo Horizonte - MG
15/02/2026 às 19:55
ID: 240795481
Comprei os protetores labial dessa marca, mas o lote 2503 cereja, está estragado, ele tá com um cheiro muito forte parecido com verniz, insuportável e sem condições de usar, sem contar que está pegajoso e com umas bolinhas estranha, comprei faz 1 mês e infelizmente comprei 6 e infelizmente vou ter que jogar tudo fora, somente o de morango lote 2501 que está normal e o cheio bom, uma pena, que gosto muito dessa marca e queria saber como pode ser resolvido, aguardo o retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 11:37
Ol ilde{A}, Lieli,
Agradecemos por compartilhar sua experi ilde{A}ncia conosco e sentimos muito pelo ocorrido. Conforme contato com nossa equipe de SAC (protocolo *****), estamos acompanhando a situa ilde{A} ilde{A}o com aten ilde{A} ilde{A}o e comprometidos em encontrar a melhor solu ilde{A} ilde{A}o para voc ilde{A} ilde{A>}.
Nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade, e valorizamos muito seu relato. Seguiremos monitorando o caso at ilde{A} que o processo seja totalmente conclu ilde{A}do.
Estamos ilde{A} disposi ilde{A} ilde{A}o para esclarecer d ilde{A}vidas e oferecer suporte sempre que precisar.
Atenciosamente,
Arcom S/A Departamento Comercial
(34) 3218-4200
Consideração final do consumidor
19/02/2026 às 17:43
Ótimo atendimento e resolveram com poucos dias, se não fosse o feriado, acredito que teriam resolvido antes , voltaria a fazer negócio com certeza
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10