[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Brasilândia - MS
14/07/2026 às 11:13
ID: 253866941
Contratei, paguei e até agora não consigo entrar na minha conta, quero meu dinheiro de volta, ou eu vou ter que entrar com meus direitos, ja faz um mês e meio que esta desse jeito, cansei de ser feita de [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro de novo ou eu entro com a justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 09:30
Oi, Jamili! Tudo bem? < 3
Sentimos muito por toda essa situação e entendemos a sua frustração.
Verificamos que o acesso à plataforma é enviado automaticamente para o e-mail informado no momento da compra. Além disso, caso tenha qualquer dificuldade para acessar, você também poderia ter entrado em contato conosco pelo Instagram ou pelo WhatsApp para que pudéssemos ajudar a resolver o problema o mais rápido possível.
De qualquer forma, nosso time já entrou em contato com você para prestar todo o suporte necessário e te ajudar a regularizar o acesso. < 3