Execução extrajudicial sem motivo

Resolvido
Ponta Grossa - PR
12/07/2024 às 14:35
ID: 192825141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIniciei um MBA de Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria no ano de *******. Descobri um problema de saúde grave que me impossibilitou de continuar o curso e me afastou do trabalho por risco de [Editado pelo Reclame Aqui] súbita. Solicitei o trancamento do curso até saber o que poderia ser feito. Após o envio de todos os documentos e atestados, que comprovam minha incapacidade, por e-mail,O ISAE E FGV, continuaram as cobranças como se eu estivesse cursando. Descobri através de uma visita de oficial de justiça ao meu antigo endereço, que estou sendo executado judicialmente. Conversei com o advogado que representa a FGV sobre o ocorrido e o mesmo alega não conseguir contato com o ISAE/FGV. Falo com atendentes no ISAE que me garantem que alguém me retornará, mas nada acontece.
Não sei mais o que fazer.
Processo no Tribunal de Justiça do Paraná número
0037897-81.*******.8.16.*******
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2024 às 14:39
Lamentamos profundamente pela situação mencionada e os transtornos que isso tenha causado. Em decorrência da pandemia, nossa equipe operou em escala reduzida, o que pode ter afetado alguns atendimentos. Pensando em aprimorar a comunicação e agilizar o suporte aos nossos clientes, disponibilizamos um canal direto, via WhatsApp, no número*******.
Solicitamos que entre em contato por esse canal para que possamos analisar sua situação em nosso sistema e fornecer as orientações necessárias sobre o caso.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para auxiliar.
Consideração final do consumidor
04/10/2024 às 09:35
Só houve resolução via advogado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10