Denúncia de assédio moral e humilhação contra funcionário por chefe

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

29/10/2025 às 07:40

ID: 230507329

Dia 14/02/2025 meu marido saiu dessa empresa. Sei que essa reclamação não adiantará em nada. Mas, para quem for cliente saibam que essa empresa HUMILHA os funcionários. Havia um chefe ***** que se meu marido não batia a meta, era chamado de [Editado pelo Reclame Aqui], SEU [Editado pelo Reclame Aqui], SEU [Editado pelo Reclame Aqui]. 5 anos se passaram e meu marido leva traumas até hoje.. na época saiu tão traumatizado que não queria nem processo (mesmo tendo provas) hoje venho indignada! Antes de comprarem com eles, pensem bem o que querem passar a empresa de vocês.. pois uma empresa que não tem consideração com seus funcionários, não bate os valores que uma empresa quer passar.

A você *****, desejo do fundo do meu coração que você NUNCA passe pelo o que fez com meu marido. Você não é um ser humano.

Compartilhe