Diferença de preços e discriminação comercial

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
29/07/2025 às 08:52
ID: 223219597
Sou cliente da Isapel e tenho uma distribuidora de produtos de higiene e limpeza. Recentemente, indiquei um amigo empresário do mesmo ramo para comprar com eles e, para minha surpresa, ele recebeu preços muito mais baixos do que os que me passaram uma diferença de mais de 30% nos mesmos produtos.
Entrei em contato para questionar e tentar resolver a situação, mas a resposta que recebi foi negativa. Recusaram-se a ajustar meus preços, mesmo tendo ciência da diferença injustificável.
Considero isso uma forma de discriminação comercial entre clientes, prática que fere o princípio da isonomia nas relações de consumo. O tratamento desigual e sem critério claro prejudica a transparência e a confiança na empresa.
Gostaria de uma explicação formal da Isapel e que os valores praticados fossem regularizados, de forma justa e igualitária. Caso contrário, buscarei meus direitos junto aos órgãos competentes.