Brinquedo elétrico com defeito e falta de peça para conserto

Não respondida
Canoinhas - SC
20/06/2025 às 13:36
ID: 220128039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIndignada com essa loja!
Fiz a compra de um brinquedo elétrico e infelizmente esse brinquedo acabou estragando!
Mais de meses que o brinquedo está na loja para o conserto, quando procurei para saber saber se já estava pronto me informaram que o brinquedo não teria concerto pelo motivo que a loja não teria peça e a fábrica não venderia tal peça para loja. Minha indignação total porque essa loja revende o produto de tal marca e não consegue a compra de tal peça ?
Fico muito indignada pois palavra ditas pela pessoa responsável é que não consegue fazer brotar nova peça!
E como fica nos que por ventura somos clientes e confiavamos em adquirir produtos com essa loja? Será mesmo que correram atrás para solucionar o problema?
Hoje por exemplo mandei msg e não tive retorno algum..
Há dias a responsável entrou em contato comigo e disse que tiraria peça de outro brinquedo parecido para tentar resolver problema ( brinquedo que provavelmente é do mesmo fabricante e que certamente quem adquirir terá os mesmos problemas que o meu)
Obs" há mais de meses que o brinquedo está lá para ser concertado "