Cobrança indevida de boleto DDA não contratado do ISBET

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/01/2026 às 15:37

ID: 239220463

O ISBET lançou um boleto, que aprece na conta de minha empresa, (DDA) que não tenho qualquer contratação da empresa. Desconheço qualquer atividade que tenha sido contratada. Favor cancelar urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 10:19

Após as devidas tratativas e análise das informações disponíveis, verificou-se que o reclamante assumiu um CNPJ que anteriormente possuía estagiários vinculados. Contudo, após os esclarecimentos prestados e contato com o antigo responsável pela empresa, foi confirmado que tais estagiários não permaneceram ativos na empresa após a transferência da titularidade.

Dessa forma, considerando as informações apuradas, serão realizados os ajustes necessários para o cancelamento das cobranças relacionadas, não havendo pendências em aberto quanto ao tema.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 11:17

Agradeço a pronta resposta da empresa, que reafirma sua seriedade. Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10