Curso de baixa qualidade, com conteúdo desnecessário e infraestrutura inadequada.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
21/06/2026 às 21:18
ID: 251981555
A minha experiência na empresa em si foi ótima e enriquecedora mas o curso é pessimo. Não gostei de ter que parar meu trabalho bem no meio da semana para estudar assuntos repetitivos e desnecessários. Acho que falta analisar o que de fato é usado no mundo corporativo como pacote office, IA e tecnologia. Muitos módulos deveriam ser on-line e não obrigar os alunos a estarem 7h da manhã em uma sala minúscula com mais de 50 alunos em um ambiente sufocante e estressante, onde não oferecem o mínimo como um café ou um lanche, e a água é da pia. Tem muito a melhorar, não recomendaria pra ninguém.