Baixa Durabilidade do ISDIN Invisible Stick

Em réplica
Lauro de Freitas - BA
03/02/2025 às 12:04
ID: 208920565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Sou consumidor da ISDIN há muitos anos e sempre fui um grande admirador da marca. Já utilizei diversos produtos, desde protetores solares corporais até os faciais, e sempre os recomendei para amigos e familiares devido à qualidade e eficácia. No entanto, venho expressar minha insatisfação com o Invisible Stick, um produto que adquiri há cerca de três semanas e que já chegou ao fim.
O que me surpreende negativamente é que utilizei o produto apenas no rosto, em uma frequência normal e dentro das recomendações de uso para um protetor solar facial. Ainda assim, a sua durabilidade foi extremamente inferior a qualquer outro protetor da ISDIN que já utilizei. Em menos de um mês, o produto acabou, o que considero inaceitável para um protetor solar.
Ressalto que essa reclamação se restringe apenas ao Invisible Stick, pois todos os outros produtos da ISDIN que já usei sempre atenderam e até superaram minhas expectativas. Entretanto, fiquei profundamente decepcionado com esse lançamento, pois a falta de durabilidade compromete a experiência do consumidor e faz com que o custo-benefício do produto seja insatisfatório.
Gostaria de entender se essa questão já foi relatada por outros clientes e se a ISDIN pretende rever a formulação ou a quantidade do produto, pois, infelizmente, no estado atual, não voltaria a comprá-lo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 13:56
Olá Tiago! Boa tarde!
Gostaríamos de agradecer pelo contato e todas as informações relatadas, elas são extremamente importantes para que possamos promover uma melhoria contínua na qualidade dos nossos produtos e serviços.
Nós da ISDIN, sentimos muito que você tenha tido uma experiência não satisfatória com a nossa marca e por isso iremos trabalhar para resolver o seu problema o mais rápido possível. Pensando nisso, gostaríamos que nos informasse qual a melhor forma de contato com você (e-mail ou telefone).
Caso queira um atendimento ainda mais ágil, você poderá entrar em contato com a gente através do telefone ******* ******* 74 74. Estaremos à disposição para realizar o seu atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Seu Protocolo: *******
Um forte abraço da Equipe ISDIN!
Réplica da empresa
03/02/2025 às 16:33
Olá, Tiago,
Conforme conversamos, o objetivo do produto é ser compacto, proporcionando mais praticidade no transporte e permitindo a reaplicação da proteção solar em qualquer lugar.
Atualmente, disponibilizamos apenas a versão de 10g, pois acreditamos que esse formato atende bem à proposta de praticidade e portabilidade. O tamanho reduzido permite que o produto seja facilmente carregado no bolso, na bolsa, garantindo que esteja sempre à mão quando necessário.
Apreciamos muito seu feedback e entendemos a importância de oferecer diferentes opções para atender às variadas necessidades dos nossos clientes. Por isso, levaremos sua sugestão em consideração para futuras possibilidades de ampliação da linha de produtos. Estamos sempre em busca de melhorias e abertos a sugestões que possam agregar valor à experiência dos nossos consumidores.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou ******* sempre disponíveis para te atender de segunda a sexta-feira das 8h às 18h através do nosso telefone ******* ******* 74 74.
Um forte abraço da Equipe ISDIN.