Dúvida técnica sobre o laudo médico

Resolvido
Arapiraca - AL
20/04/2026 às 12:57
ID: 246502347
A atendente ***** me explicou sobre a restituição, mas ainda tenho dúvidas se o meu laudo atual é suficiente para o pedido. Gostaria de falar com alguém do jurídico para validar.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 12:55
Olá, Lindaura de Oliveira Esposito! Tudo bem?
Ficamos felizes em saber que a atendente Letícia conseguiu te orientar sobre a restituição.
Em relação ao seu laudo, entendemos a importância de ter essa validação com mais segurança. Já direcionamos sua solicitação para o setor responsável, e nossa equipe jurídica poderá analisar o documento e te dar um retorno mais preciso.
Em breve entraremos em contato para esclarecer todas as suas dúvidas.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 11:24
A atendente ***** me explicou sobre a restituição, mas eu ainda precisava de mais segurança sobre o meu laudo. A empresa respondeu aqui dizendo que entendeu minha dúvida e que já direcionaram minha solicitação para o setor jurídico. Eles vão analisar o documento e me dar um retorno preciso em breve. Ainda não resolveram 100% porque não validei o laudo, mas já encaminharam para quem entende. Me sinto mais amparada e confiante. No aguardo do contato do jurídico.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9