Devolução do valor pago

Resolvido
Brasília - DF
13/03/2025 às 11:15
ID: 212071639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Referente à solicitação #10716859.
Por duas vezes já fiz ajustes de inconsistências. E não consigo fazer a carteira. Primeiro você paga, depois começam as inconsistências. Peço a devolução do valor pago, visto a carteira ter sido negada após o pagamento!
Aguardo solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2025 às 11:29
Olá, Brunna,
Esperamos que esteja tudo bem contigo.
Verificamos que a inconsistência no seu pedido se deve ao fato do curso que está matriculada não ser válido para a emissão da carteira (curso livre de 60h). A carteira solicitada, DNE ISIC, só pode ser emitida para estudantes regularmente matriculados em uma instituição de ensino e curso regular, reconhecido pelo MEC, como por exemplo: ensino fundamental, médio, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, doutorado e curso técnico.
Neste caso e conforme solicitado, seu pedido foi cancelado e o estorno do valor pago realizado. O recebimento do estorno depende da data de fechamento da fatura do seu cartão.
Qualquer dúvida, você pode nos contatar através do e-mail ******* .
Atenciosamente,
Equipe ISIC
Réplica do consumidor
27/04/2025 às 17:39
Olá. Gostaria de que enviada pra mim a comprovação do estorno do valor pago por mim pela carteira de estudante internacional, posteriormente negada por vocês. Até o momento não encontrei nas minhas faturas do cartão a devolução do valor. Favor enviar prova do estorno aqui ou no meu e-mail *******. Grata.
Réplica da empresa
28/04/2025 às 11:07
Olá, Brunna,
Esperamos que esteja tudo bem contigo.
O comprovante do estorno foi enviado hoje para o seu e-mail. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail *******
Obrigada.
Equipe ISIC
Consideração final do consumidor
07/05/2025 às 13:37
Primeiro você paga, depois tem a documentação negada. O pagamento deveria ser a última parte do processo. Então, precisamos ficar implorando pela devolução do valor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5