Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Timbó - SC

18/06/2024 às 14:36

ID: 191082531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha experiência ao adquirir um veículo neste estabelecimento foi extremamente decepcionante. Durante o processo de venda, o vendedor se mostrou prestativo e prometeu auxiliar em todos os aspectos. No entanto, após a compra, fui deixado completamente desamparado. Não recebi orientações adequadas sobre os procedimentos pós-venda e, para piorar, apenas 79 dias após a compra, enfrentei um sério contratempo: a bateria do veículo falhou enquanto eu estava na estrada.

Como consequência, fui obrigado a arcar com o custo de uma nova bateria. Para minha surpresa e indignação, ao buscar ressarcimento, a agência se recusou a honrar a garantia, alegando um prazo inferior ao estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, que claramente determina 90 dias para produtos duráveis como veículos.

Este incidente revelou uma falta de comprometimento séria por parte do estabelecimento com seus clientes. Aos que consideram comprar um veículo aqui, recomendo cautela extrema. Infelizmente, minha experiência demonstra que a promessa inicial de suporte e assistência não se sustenta após a venda ser concluída.

Compartilhe