Reclamar dessa empresa

Timbó - SC

22/11/2021 às 20:01

ID: 133338317

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite. Em 18/10/******* solicitei meu ******* para devolução das duas peças que comprei com essa empresa, e que infelizmente não ficaram bem em mim. Uma semana depois, após 03 cobranças minhas por whats, recebi o *******. Postei no dia 25/10/*******, e a empresa recebeu em 03/11/*******, até hoje não recebi nem comprovante do estorno em meu cartão de crédito. Minha reclamação é referente a demora sendo que comprei com outra empresa, da mesma cidade no mesmo dia e já estou com tudo resolvido.
Solicito agilidade no estorno do valor ou crédito em minha conta.

Att,

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 11:44

Olá bom dia Steffani, RESPONDEMOS A TODAS AS SUA SOLICITAÇÕES DE CONTATO.
Conforme explica a nossa POLÍTICA DE TROCAS E REEMBOLSO disponível no nosso site, temos um protocolo após a chegada das peças, mas vou explicar por aqui também:

1 - Emitimos o *******
2 - As peças chegam até nós e enviamos para a análise (que tem prazo de 5 dias úteis)
3 - Estando tudo OK (como foi o seu caso) solicitamos à operadora do cartão a ordem de estorno e esse assim que feito nós enviamos o comprovante para a Sra. Mas o que ocorre é que a sua fatura fechou e o valor do estorno entrará como CRÉDITO para abater a sua próxima FATURA (ISSO REALMENTE NÃO É CULPA NOSSA).

O dinheiro normalmente é ressarcido em forma de crédito na próxima fatura. Mas atenção! É importante entender que, nem sempre, esse estorno é feito de imediato.

Principalmente quando falamos de estorno de compras online, a operadora pode levar um tempo para processar o seu pedido e formalizar o processo. Por isso que, geralmente, você só recebe o abatimento da quantia na fatura seguinte, a depender das datas do seu cartão.

Réplica do consumidor

23/11/2021 às 18:50

Entendo sim que possa demorar, porém trabalho em instituição financeira e entendo o processo dos estornos, pois trabalho com isso todos os dias e sei que não é demorado tanto quanto vocês mencionam, só é demorado quando a empresa não faz o processo no prazo em que fala.