Suporte não responde

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2017 às 08:41
ID: 25667981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia;
Tenho 2 revendas na https://******* e lá eles oferecem um gerenciador financeiro da Isistem. Baixei os arquivos, segui o passo a passo dados por eles, sendo que coloco a chave da licença e ela não funciona. Entrei em contato com a Host Hp e lá me informaram que eu deveria entrar em contato com a Isistem, pois eles só forneciam a licença, então entrei em contato com a Isistem via formulário de contato e não tive retorno. Voltei a reclamar na Host Hp e me mandaram entrar em contato com o email que tem do site da Isistem (******* ) e também não tive retorno algum até o momento. Ou seja, você instala o sistema e ele quando apresenta erro, simplesmente a Isistem não te dá suporte algum. Estarei procurando outra empresa que dê a seu cliente o devido suporte e não pense em só oferecer e vender seu produto. Não recomendo esta empresa a ninguém... Quanto a Host Hp seu suporte é *******%, sempre que preciso sou atendido, uma pena eles terem feito uma parceria com uma empresa desse nível.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2017 às 08:50
Bom dia Jose Eduardo G da Silva, desculpas, mas, isto não e verdade.
O seu email foi respondido. Se não recebeu, o senhor tem algum problema com Anti SPAM. Adicione o nosso endereço em sua lista branca para receber nossos emails.
*******
Atenciosamente,
https://*******
Réplica do consumidor
20/04/2017 às 11:40
Bom dia;
Sinceramente não entendi esta resposta, se dizem que responderam e caiu sabe-se lá no span, isso nao pode ter ocorrido, pois sempre olhos os spans tambem, mas isso não vem ao caso. Gostaria de uma resposta do email que dizem ter respondido em meu email ou por aqui mesmo, até porque dizer que foi como spam isso não diz nada. Estou lhe enviando outro email e aguardo resposta.
Att
Eduardo Guimarães
Réplica da empresa
20/04/2017 às 16:12
Olá!
Então, vou tentar explicar melhor. Se seu provedor considerar nosso email SPAM. Pode ter deletado o mesmo ao ter recebido.
Conforme citado, basta adicionar nosso endereço em sua lista branca, enviar novamente. Assim quando respondermos, irar receber todos os nossos emails.
Nosso atendimento e Apenas, via email. Se deseja atendimento, favor entrar em contato através do mesmo: *******
Atenciosamente,
https://*******
Consideração final do consumidor
25/04/2017 às 09:39
Me atenderam bem, o problema era realmente no bloqueio de email. Peço desculpas pelo ocorrido, mas como não tinha resposta da empresa, pensei que era descaso. Mas resolveram o problema e está tudo ok agora.
Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
25/04/2017 às 09:43
Bom dia Jose!
Agradecemos o Feedback. Que bom que foi tudo resolvido. Necessitando, estamos a disposição!