Energético impróprio para consumo

Não resolvido
Salvador - BA
22/07/2025 às 15:53
ID: 222722253
Prezados,
Venho, por meio desta, relatar minha insatisfação quanto à qualidade de 2 energéticos adquiridos recentemente da marca INERUP.
Comprei 2 unidades do produto em questão, que estavam dentro do prazo de validade, conforme conferido no rótulo. No entanto, ao abrir as garrafas, percebi um cheiro extremamente forte e desagradável, além de um gosto semelhante ao de gás, completamente impróprio para o consumo.
Diante disso, não foi possível consumir nenhuma das duas garrafas, o que representou não apenas a perda do produto, mas também um transtorno considerável, tendo em vista que a compra foi feita com a expectativa de qualidade e segurança alimentar.
Solicito, portanto, uma apuração quanto ao ocorrido, bem como uma compensação pela perda dos produtos. Estou à disposição para fornecer mais informações, caso necessário.
Aguardo retorno e providências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2025 às 10:41
Ignoram a reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0