Contato - Ninguém atende

Não resolvido
Brasília - DF
04/06/2022 às 18:14
ID: 144573599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Gente, é muitoooooooooooo ruim contatos de vocês, a gente tenta pelo fixo, pelo whatsapp e não consegue atendimento, isso com certeza vão dá problema para vocês, porque tem que ter um atendimento que os pacientes, clientes sejam atendidos e é o que não está ocorrendo, eu consegui ser atendida no dia 30/05 para marcar uma consulta com a Dra Lara endocrinologista pelo whatsapp que comecei 8:44 da manhã com muita insistência me responderam à tarde e me agendaram no dia seguinte, nesse dia 31/05 a Dra me passou exames de imagem e deixei marcado na ISO, aí dia 03/06 quero saber o dia que foi agendado esses exames porque no dia me deram um papelzinho anotado de lápis e não sei aonde está esse papel e se sai o resultado no mesmo dia para eu já deixar marcado com a endocri para mostrar os exames pra ela, só me deram retorno pelo whatsapp no final da tarde desse mesmo dia, no fixo é encerrada a ligação antes de atender. Ou seja, temos que ir pessoalmente já estressados para brigar lá? Porque é isso que irá ocorrer. Eu depois que fizer esse exame que já está agendado não quero nem saber mais dessa Clínica.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2024 às 21:14
iso uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0