Não atendimento

Não respondida
Brasília - DF
11/12/2025 às 15:35
ID: 234472405
Eu por várias vezes tive que esperar atendimento na cliclina, por mais de 1h, tive um imprevisto no caminho e cheguei 15 minutos atrasado, e não fui atendido, atravessei a cidade toda para essa consulta, precisei pegar dispensa do trabalho, fora o combustível, isso é um serviço [Editado pelo Reclame Aqui].