Péssimo atendimento

Não respondida
Brasília - DF
28/03/2025 às 11:46
ID: 213348153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo local!! Lotado, não cumprem o horário marcado do exame.
Parece um lugar de atendimento de segurança do trabalho para Aso, muito ruim.
Eu não tenho plano de saúde, então paguei tudo no particular e tive o pior atendimento que já tive na vida.
Péssimo