ISOESTE - TELHAS ISOTÉRMICAS APODRECENDO

Não respondida
Água Boa - MT
28/04/2026 às 15:02
ID: 247189695
Realizei uma obra para a construção de salas do meu consultório, momento em que me foi recomendado pelo engenheiro e mestre de obras que deveria adquirir as TELHAS ISOTÉRMICAS DA ISOESTE, por serem de ótima qualidade..
Foram 172m de TELHAS 9conforme nota fiscal abaixo) na opção tipo de produto não encontrei a telha conforme descrição da nota, sendo assim coloquei a que mais se aproxima (ISOTELHA 30MM), não sei se é a correta, mas a nota está aí anexa..
Ocorre que começou HAVER VAZAMENTOS NO FORRO DE GESSO, vindo a DANIFICÁ-LO, momento em que foi constatado que as telhas ISOESTE tão recomendadas por sua qualidade..estão APODRECENDO COMO SE FOSSE UM PAPEL OU UMA LATA DA PIOR QUALIDADE, ALGO SIMPLESMENTE ABSURDO, CRIANDO CRATERAS..ALGO QUE TEM DEIXADO TODOS QUE OBSERVAM HORRORIZADOS.. (fotos anexas)
Sendo assim, venho solicitar URGÊNCIA em uma solução (troca) por parte da empresa para que tudo seja resolvido de forma amigável, sem a necessidade de partir para esfera judicial.
Atenciosamente,
Dra. *****
*****
Água Boa - MT
Copiei acima exatamente conteúdo enviado nos endereços de email abaixo, porém sem resposta na data de 17/02/2026.
"*****" < ***** >*****;*****