Atraso na entrega de telhas sanduíche e prejuízo na obra

Em réplica
João Pessoa - PB
20/10/2025 às 09:13
ID: 229745651
Realizei a compra de telhas tipo sanduíche na Isopolar Projetos e Soluções em 17/09/2025 quando efetuei o pagamento de R$ 2.118,51 referente a 50% do custo total. Foi emitida uma ordem de fabricação com entrega prevista para 29/09/2025. A entrega não foi feita e remarcada para 09/10 e depois para 17/10 sem ser efetivada até a data de hoje. A empresa atende por meio de um pós-venda e não define uma data para a entrega do pedido. Este atraso na entrega do pedido tem causado um atraso grande e prejuízo no andamento da obra. Sendo assim, solicito que seja feita a entrega imediata do pedido ou a devolução da entrada de 50% que foi paga.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 11:37
Olá, José.
Verificamos aqui no sistema e seu caso já foi totalmente resolvido. O material foi entregue conforme registrado, e esperamos sinceramente que sua obra esteja seguindo conforme o planejado.
Se precisar de qualquer apoio adicional, nossa equipe permanece à disposição.
Réplica do consumidor
16/12/2025 às 09:44
A Isopolar não entregou as telhas em mais de um mês após o prazo estabelecido. Apenas no dia 17/11/2025, 48 dias após o prazo acordado eles me informaram que as telhas estavam prontas. Entretanto, como eu não podia ficar com a obra parada por tanto tempo, eu coloquei outro tipo de telhas, cancelei o pedido e eles me devolveram o valor que eu havia dado como entrada.