Isover (Grupo Saint-Gobain) descaso com protocolo ***** e falta de qualidade nas placas do Forro Mineralis.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maravilha - SC

10/03/2026 às 17:14

ID: 242886573

Venho registrar minha profunda indignação com o descaso da Isover (Grupo Saint-Gobain) no tratamento do protocolo *****, aberto em 25/11/2025.
A reclamação refere-se à falta de qualidade nas placas do Forro Mineralis. Durante visita técnica realizada pela própria fabricante, foi constatado presencialmente que entre 80% e 90% do lote apresenta defeitos graves.
Somos parceiros da Isover desde 2002 e conhecemos o padrão de excelência que o Grupo Saint-Gobain deveria entregar. No entanto, estamos há três meses sem qualquer retorno efetivo, acumulando um enorme prejuízo técnico e comercial com a obra parada/comprometida.
Não aceitamos produtos de má qualidade, muito menos o silêncio de uma empresa desse porte após a confirmação do problema por seus próprios técnicos. Exigimos uma solução imediata (substituição do lote ou estorno) para evitar que esta disputa escale para as esferas judiciais.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 10:57

Olá Guilherme. Esperemos que você esteja bem!

Lamentamos muito pelo transtorno e agradecemos a oportunidade de apoiar nesta questão.
Informamos que o caso está sendo tratado pela equipe comercial, juntamente com assistência técnica.

A equipe de atendimento e assistência técnica continua à disposição pelo 0800 011 6299.

Estamos aqui para ajudar

Atenciosamente.
Isover

Réplica do consumidor

31/03/2026 às 16:32

Continuo sem retorno e com o cliente solicitando solução!

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 16:32

Resolveram o nosso problema. Fazem anos que compro com a empresa! É bom saber que podemos confiar nessa marca!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9