Laser ACRUS ISP SAÚDE (UBERLÂNDIA), não recomento essa empresa, pela falta de comunicação e insatisfação/ demora no atendimento. Etc

Em réplica
Uberaba - MG
09/07/2025 às 11:24
ID: 221649865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui demonstrar minha insatisfação com a empresa Isp Saúde (Uberlândia), pois sei que eu tenho direitos como consumidor, comprei o aparelho Acrus através da modalidade (Vitaverse), o aparelho chegou pra mim no dia 02 de junho, abri o aparelho e junto da equipe fiz o treinamento dia 06 de junho.. o equipamento demonstrou resistência pra conectar na modalidade na hora mas no final deu tudo certo e finalizamos o treinamento no dia..Logo após eu teria locações em cidades diferentes já que eu trabalho como aplicadora. No dia 11 de junho o aparelho ligou normalmente e comecei atender as clientes do dia, com mais ou menos 4 horas de aplicação o aparelho travou.. era por volta de 18:30, tentei ligar pro suporte/ pessoas da empresa/ pessoas que me fizeram a venda e pessoas que me deram o treinamento.. A única pessoa que me respondeu no dia foi a professora do treinamento que me deu a orientação de desligar/ ligar e esperar, fiz de tudo e n obtive sucesso.
O aparelho simplismente trava e destrava a todo momento não me deixando configurar.. Nesse dia começou a minha luta, desde então a mesma reclamação, desde o dia 11 de JUNHO, hoje é dia 09 de JULHO e todos que eu entro em contato simplesmente falam que está tudo ok, que vão mandar um novo aparelho, PORÉM não me dão satisfação de data NENHUMA.. O aparelho que deu problema está aqui na clinica até HOJE esperando ser recolhido, estou pagando o ALUGUEL de outra máquina que não é minha pra poder atender as minhas clientes.
DETALHE: Paguei a entrada junto com o boleto do primeiro mês que simplesmente não tive nenhum LUCRO pelo contrário.. só tive PREJUÍZO e dor de cabeça em ter que cancelar com cliente de última hora, entrei em contato com vendedor e expliquei a situação e só assim foi explicado que pausaria os próximos boletos e assim foi feito, porém eu já tinha pago o 1 mês que foi em vão porque eu não TRABALHEI com a MÁQUINA, fora isso vem as questões de saúde mental porque o que era um SONHO de ter meu próprio negócio se tornou um PESADELO, não consigo dormir a noite de preocupação, comecei recentemente um tratamento com psiquiatra por conta da minha ansiedade e assim sigo, sem satisfação de data.. Com a incerteza se esse mês vai dar certo. Por tudo isso eu NÃO INDICO A EMPRESA ACIMA.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 15:14
Prezada,
Verificamos que nossa equipe já entrou em contato com você por meio do WhatsApp (******* ******* *******) para dar andamento à sua solicitação.
Agradecemos sinceramente pelo seu feedback ele é fundamental para que possamos aprimorar continuamente nossos produtos e a qualidade do nosso atendimento.
Informamos que a situação foi devidamente resolvida e todas as tratativas foram concluídas com sucesso. Caso haja qualquer nova dúvida ou necessidade, seguimos à disposição para ajudar.
Atenciosamente, Equipe Isp Saúde
Réplica do consumidor
30/07/2025 às 15:18
A empresa resolveu o primeiro problema após 31 dias de espera, porém no dia 21/07 o novo aparelho apresenta problemas novamente, ou seja continuo com o problema e aguardando desde 6 de junho. A empresa em nuenhum momento me disponibilizou um aparelho ******* eu aguardo eles resolverem o problema, então continuo insatisfeita!
Réplica da empresa
05/01/2026 às 09:54
Prezada,
Compreendemos sua insatisfação e o desgaste gerado pela recorrência da situação relatada.
Esclarecemos que, após o novo apontamento informado, nossa equipe retomou as tratativas para análise técnica do equipamento e definição dos próximos encaminhamentos, conforme os procedimentos aplicáveis a esse tipo de ocorrência.
Ressaltamos que o atendimento foi finalizado e todas as solicitações atendidas
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Isp Saúde