Insatisfação com a avaliação e o atendimento pós-aluguel de veículo, resultando em frustração e dificuldade financeira.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/05/2026 às 16:33

ID: 249488859

Aluguei um veículo com eles, na qual, quando eu fui fazer a retirada, o avaliador se submeteu a registrar "danos" no carro, onde eu questionei e pedi para ele marcar. E ele disse que não tinha problema, que resolveria com polimento. Após 6 meses de uso do veículo, fui fazer a devolução. Avaliador diferente e, quando veio avaliar o veículo, apenas tirou fotos e me dispensou em menos de 2 minutos. Não teve cautela ao avaliar realmente o veículo de acordo com os parâmetros.
Em nenhum momento eles mostram interesse em resolver a minha situação, mando mensagem é uma demora extrema para responder sinceramente estou frustrado acabo de ter uma filha recém nascida preciso de dinheiro e está difícil preciso de uma solução imediata.

Compartilhe