Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

10/06/2022 às 09:31

ID: 144902201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois *******rodutos, pedidos (******* e *******) no dia 11/05/******* foi aprovado meu pagamento via cartão de crédito. De lá pra cá ja entrei em contato com a empresa pelo menos umas 12 x e meu produto não é entregue.

Sempre estão dando um novo prazo que NUNCA É CUMPRIDO. Já comprei outras vezes dessa empresa e não tive problemas, porém dessa vez está sendo HORRÍVEL a experiência.

Tentei ligar para acancelar e pedir estorno do meu dinheiro, mas eles são bem reativos e sempre pedem pra esperar, o fato é que não tenho nenhum retorno que seja satisfatório.

Compartilhe