Moradora relata perseguição e bullying por membro do conselho do condomínio.

Não respondida
São Paulo - SP
08/11/2025 às 19:41
ID: 231395573
Boa tarde moro no condomínio tamareiras e a mais de dois anos eu sofro perseguição e bullying falta de respeito de uma pessoa chamada *****,o mesmos já ofendeu de todas as maneiras que possa imaginar,umas delas foi me constranger no grupo de whatsapp do condomínio tirando sarro e fazendo deboche da minha cara pela forma que eu escrevia e sobre meus erros de caligrafia falando que eu não tinha nem a primeira série ,outra coisa que ele fez foi também manda eu passar no caps falando para todos que eu tinha problema mental ,muitas vezes mandou eu calar a boca e sair do grupo quando eu dava alguma opinião sobre o condomínio,já mandou eu usar fralda porque fiquei questionando a proibição do uso do banheiro do condomínio,e depois de um ano que não estou mais no grupo o mesmo ainda continua citando meu nome mais agora para meu marido falando que meu esposo é um pau mandado por mim e mando figurinhas de deboche sobre a minha pessoa mesmo eu não estando mais no grupo ,fora isso ele também provoca meu marido falando que meu esposo passa por ele de a baixa a cabeça de medo dele ,só que o pior de tudo que essa pessoa que me persegue faz parte do conselho e da gestão do condomínio isso é o mais absurdo,tenho todas as provas aqui e se for necessário mostro pra quem for ,já também pedi pra essa pessoa para de falar no meu nome mesmo assim ele continua,quero que algo seja feito porque pra mim mora em um lugar aonde eu estou sendo perseguida a dois anos está ficando insustentável.