Mentoria do Israel Sehran: Nada Entregue Como Prometido e Muito Estresse

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Mateus - ES

03/12/2025 às 15:17

ID: 233620311

Comprei a mentoria Low Ticket no Exterior, do Israel Sehran, em setembro, acreditando de verdade nas promessas feitas na venda. Prometeram acompanhamento direto, um processo rápido, campanhas no ar em até duas semanas, faturamento estimado de cerca de 7 mil por semana, validação simples, facilidade para criar criativos baratos e até mesmo que seria quase impossível ter bloqueios no Meta Ads.

A realidade foi completamente diferente e extremamente frustrante.

Promessas vs. Realidade

Primeiro, disseram que a campanha estaria no ar em até duas semanas.
Isso é impossível da forma como a mentoria funciona, porque cada etapa depende de calls e aprovações deles, e essas calls demoram dias para acontecer.
Ou seja: prometeram algo que eles mesmos não têm estrutura para cumprir.

Depois, disseram que seria fácil validar um produto, que tudo seria mão na mão, que com a mentoria qualquer pessoa conseguiria montar tudo sozinha.
Mas, na prática, as etapas são lentas, cansativas e extremamente burocráticas.

Prejuízos e Problemas

A campanha:

bloqueou DUAS vezes, apesar de terem dito que isso era quase impossível;

me obrigou a montar uma estrutura mais cara, totalmente fora do que foi prometido;

vendeu, mas só gerou prejuízo, nada de lucro real;

consumiu uma fortuna em criativos, porque nada validava, nada tinha resultado.

E quando surgiam dúvidas ao invés de ajudar, orientar, cumprir a promessa de pegar na mão a resposta deles era:
assiste a aula de novo.
Parecia até deboche.
Uma total falta de respeito com quem está desesperado tentando fazer dar certo.

A sensação que tive foi que estavam fazendo hora com a minha cara.

Impacto emocional e financeiro

Além de ter pago caro pela mentoria, ainda tive:

estresse enorme,

perda de tempo,

dinheiro jogado fora com anúncios e criativos,

frustração profunda,

bloqueios de conta que disseram que eram improváveis,

e a constante impressão de que estava sozinho, mesmo pagando justamente para ter orientação.

Eu poderia estar usando meu tempo e meu dinheiro em algo que realmente funcionasse, mas perdi tudo isso acreditando nas promessas que fizeram.

Pedido

Diante de tudo isso, não existe outra solução justa além de:

Reembolso total do valor pago pela mentoria.

Já estou registrando esta reclamação aqui no Reclame Aqui e, se não houver solução rápida, vou levar o caso para os demais órgãos competentes.

Espero que resolvam com respeito, algo que, até agora, não recebi.

Compartilhe