Descaso com funcionário e falta de organização

Não resolvido
Barueri - SP
10/04/2019 às 12:04
ID: 90513885
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo final de janeiro fui contratada pela empresa ISS em santo amaro na diversey, os problemas começaram logo na segunda semana, pois não depositaram a minha passagem do mês de fevereiro, passei o mês praticamente todo, tendo que pegar dinheiro emprestado para ir trabalhar, sem falar das faltas pelas vezes que não tinha dinheiro, só depositaram a passagem No final de fevereiro ! Havendo outros problemas eu decidi pedi demissão, não pude entregar a carta de demissão no meu local de trabalho, tive que ir até outro edifício para entregar a carta, não pediram a minha carteira de trabalho, só avisaram que iriam ligar para que eu pudesse voltar e assinar, já faz 2 meses e até hoje nada, hoje entro em contato com a supervisora de santo amaro e a mesma veio me tratar como se eu tivesse errada na história, estou entrando em contato com o advogado e irei processar a empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/10/2021 às 20:09
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0