Funcionários sem máscara

Não resolvido
São Paulo - SP
28/03/2021 às 19:56
ID: 121677879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem, 27/03/*******, 2 funcionários da ISS passaram bem rente a mim e meu marido na calçada na *******, Vila Olímpia, às 10:35h sem máscara. Acho um desrespeito. Já estão andando na rua sem máscara e ainda por cima, passam rente às pessoas que estão tentando se proteger e proteger os outros. Solicito que sejam advertidos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2023 às 12:08
Achei péssimo, já que nem responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0