Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/09/2024 às 11:23

ID: 197243401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando pagar as mensalidades da escola do meu filho, esta empresa oferece um sistema de aplicativo confuso onde a situação de negociação é determinada por eles. Exemplo quero pagar as mensalidade da escola de julho e agosto, porém eles geram um boleto parcial.. entrei em contato com a empresa por whatsapp, além de um péssimo atendimento, o atendente disse que é uma opção feita por mim.. mas não existem várias opções.. existe as condições determinadas pelo ISAAC.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 10:20

Olá bom dia! A reclamação foi endereçada à Issacar certificados. Sugerimos cancelar esta reclamação e abrir nova com o fornecedor correto.
Att,