Demora na entrega e falha no faturamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

06/04/2026 às 11:08

ID: 245240411

Bom dia, no dia 23/03/2026 eu realizei uma compra na Issan, Zein Importadora, pelo site da loja e até agora não recebi a mercadoria.
Estou com todos as conversas arquivadas no e-mail, dizendo que vão enviar a mercadoria, porém não envião.
Alegam que foi um erro de Faturamento, mais mesmo assim não mandam a mercadoria. Já faz dias que fiz a compra, é uma empresa que não recomendo para ninguém.
Eles ficam transferindo o problema, para outras pessoas, e não mandam a mercadoria.
Fiz a compra com a vendedora *****, ela já escalou o problema para essa pessoa SANDRA ANDRÉIA - ZEIN IMPORT e nada de resolverem o problema.
Por ultimo escalaram para o financeiro Renato, mesmo assim, não enviam a mercadoria.
Aguardo uma solução para esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 11:51

Olá sr Luciano, tudo bem?

A sua manifestação foi recebida.

Conforme nosso contato telefonico e via whatsapp, confirmamos que a entrega de sua mercadoria está prevista para ocorrer hoje, 07/04/2026, durante o horário comercial. Caso o recebimento não seja realizado conforme o previsto, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos adotar as medidas alternativas necessárias.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

À disposição,

Thamyres Silva
Issam Importação e Exportação Eireli

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 23:33

A empresa resolveu meu problema, os produtos chegaram, é uma empresa que eu vou fazer novas compras em breve. Recomendo, pois é uma empresa séria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10