Sacolas devolvidas a menos na loja Nissan

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2025 às 15:49

ID: 218502757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Hoje, 31 de maio de 2025, por volta das 12h30, compareci à loja Nissan do Parisi, na Rua Valtier. Deixei minhas sacolas de compras na entrada com a atendente e verifiquei em casa que algumas sacolas não foram entregues. Por favor, verificar nas câmeras para apurar melhor essa reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 18:12

Olá Sra. Shirley!

Recebemos a sua reclamação e após o nosso contato via whatsapp, foi apurado mais informações sobre o dia, a hora e o percurso realizado em sua visita na nossa Loja Issam.

Após as informações compartilhadas, verificamos em nosso monitoramento, através do sistema de câmeras que a Sra. chegou em nossa loja às 12:05 (pela entrada da Rua Hanneman) e entregou ao nosso recepcionsta 3 sacolas (uma, branca, uma preta e uma cinza) e que às 12h19 retirou exatamente as 3 sacolas entregues. Não ficou nenhuma sacola em nosso guarda-volumes.

Como mencionado os vídeos estão disponíveis em nossa loja, se desejar pode retornar e procurar pela nossa gerência que apresentamos.

Roberson Siqueira
Issam Importação e Exportação Eireli