Maletas de ferramentas Hestan da AMZMagazines.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Vi o anúncio do Dir de Operações da Hestan (Breno Carolino Mendes), cuja marca diz ter sido introduzida no Brasil; comprei, paguei o boleto Bradesco dia 06/05/22 no valor de 147,90. No corpo do boleto a beneficiária eh Carolayne Oliveira CPF ******* via Mercado Pago. ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE !!! Não existe contato com amzmagazines para reclamar e nem consigo outro endereço, telefone, nada gostaria que Da. Carolayne devolvesse meu dinheiro, me faz muita falta p comprar ferramentas de outra empresa decente. Obrigado. Romualdo Dalle Molle ******* (ou) *******

21/12/2022 às 15:00

Olá! Tudo bem?
Meu nome é Bruna e estou aqui para te ajudar!
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pela morosidade na resposta aqui na plataforma, ok?
Também é necessário ressaltar que a IstPay é uma plataforma de pagamento, que intermedia a relação financeira entre o cliente e a loja. Sendo assim a entrega dos produtos é de total responsabilidade da loja em que o produto foi adquirido.
Desde já agradeço sua cooperação e paciência.
E-mail de contato
AJUDA@ISTPAY.COM.BR
Conte com a gente.
Equipe ISTPAY

07/03/2023 às 12:38

Quem recebeu não pagou e quem intermediou não tem nenhuma responsabilidade.aí tudo fica muito fácil! Todas as empresas que se agregam com quem não cumpre o correto, é Conivente, portanto é tbem responsável!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com IstPay?