Não recebimento da Mini Serra Elétrica e falta de resposta da loja Targa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

14/09/2025 às 00:44

ID: 226849597

Prezados(as),

Adquiri uma Mini Serra Elétrica (portátil e sem fio) no dia 10 de Outubro de 2022 às 10h24 conforme comprovante de PAGAMENTO enviado (cópia anexa), bem como o respectivo BOLETO emitido pela Loja Targa no valor de R$ 129,90 (arquivo do e-mail também anexo).

Até a presente data (14/Set/2025 - Domingo) ainda não recebi absolutamente nenhum tipo de informação, nem mesmo o código de RASTREAMENTO, do meu Pedido # *****, além de não obter qualquer tipo de resposta do endereço de e-mail ***** que simplesmente não responde as várias mensagens já enviadas.

Entendo que a 3X INSTITUIÇÃO (ISTPAY) DE PAGAMENTO LTDA é co-responsável por disponibilizar seu meio de pagamento para um determinado vendedor (era Loja Targa) que não cumpre com suas ofertas e não atende solicitações de esclarecimentos depois de 2 (dois) e meio de tentativas.

Posto isto, fico no aguardo do seu pronto ressarcimento do montante pago através do seu banco digital (no valor de R$ 129,90) ou serei obrigado a abrir uma reclamação formal deste assunto junto ao SERASA do meu município, bem como replicar esta RECLAMAÇÃO por todos os meus grupos de WhatsApp, Facebook, Instagram, LinkedIn entre outros.

Isto posto, gostaria do meu reembolso, pois não quero mais o produto, mas apenas o meu dinheiro de volta!

Atenciosamente,
***** *****

Compartilhe