Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2025 às 21:05

ID: 215928775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou assistindo o ISTV, mais infelizmente os filmes apresentados sofrem corte do final, partindo para o próximo filme sem mais nem menos, ou melhor até sem continuação,
Por favor poderiam melhorar pois para nós que gostamos de ver filmes na TV, está ficando muito ruim e chato ,
É melhor deixar de assistir para não ficar chateado.
Hoje passou do super boy para o filme Mash.
Esperamos que vocês melhorem está atuação Oi funcionamento ok obrigado.

*****

Compartilhe