Atraso na entrega, falta de informação e demora no atendimento via WhatsApp

Não resolvido
Guaratinguetá - SP
04/12/2025 às 10:37
ID: 233700243
Fiz o pedido ***** no dia 23/11/2025 com prazo de entrega em 8 dias úteis. Quando foi dia 25/11/2025 recebi um e-mail com informação de que o pedido teria sido enviado - sem nenhuma informação de falta de produto ou qualquer intercorrência. Contudo, o rastreio da entrega não atualizou com o passar dos dias e eu entrei em contato via whatsapp questionando se tinha algo errado e me informaram que estava tudo certo com ele.
Com o passar dos dias, nada de ter atualização, entrei em contato dia 03/12 (último dia do prazo de entrega) e me informaram que iriam verificar e me retornar, porém não retornaram.
Quando foi a noite recebi um e-mail de um estorno parcial - não informaram o porque nem qual produto estaria faltando.
Ou seja, não chegou no prazo e ainda está faltando produto. Porque não me informaram que estava faltando produto quando questionei se estava faltando algo e estava tudo certo? achei uma falta de transparência com o consumidor.
E outra, quando entra em contato no whatsapp demoram uma vida pra responder, e quando responde só da uma resposta genérica: "iremos verificar e te daremos um retorno" cadê o retorno????
Solicitei o cancelamento do pedido e não obtive retorno.
Exijo o cancelamento!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 14:06
Olá Isabelle! Tudo bem?
Sinto muito por toda a situação que você enfrentou, realmente não é a experiência que queremos proporcionar, ainda mais para uma cliente tão importante para nós.
Verificamos seu pedido e, conforme sua *******ímos o cancelamento e o estorno correspondente. De forma alguma queríamos que você passasse por esse transtorno, e reconhecemos que a falta de atualização no rastreio e a demora no retorno acabaram tornando tudo ainda mais frustrante.
Agradecemos por ter nos avisado e pedimos desculpas pela falta de clareza nas informações durante o processo. Caso precise de qualquer outra ajuda ou queira retomar sua compra no futuro, estaremos à disposição para garantir uma experiência muito melhor.
Equipe ISZI.
Réplica do consumidor
04/12/2025 às 15:23
Boa tarde. Fico no aguardo do comprovante do estorno então.
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 08:03
demoraram muito pra no fim informar que estava faltando produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4