Atraso na entrega, falta de retorno e não estorno do valor pago

Respondida
Bento Gonçalves - RS
03/03/2026 às 11:17
ID: 242172587
Fiz pedido em 6 de fevereiro e até o momento não recebi.
Não dão retorno, não resolvem o problema, já passei outro endereço para entrega e mesmo assim só sabem dizer que foi recusada pelo destinatário. [Editado pelo Reclame Aqui], porque em horário comercial sempre tem gente pra receber nos dois endereços fornecidos.
Gastei R$ 322,62 e NÃO entregam e NEM devolvem o valor.
Era para ter chego em 11 dias úteis e vai fazer um mês já dessa enrolação.
Transportadora Diálogo é a pior do mundo, não é a primeira vez que tenho problemas com essa transportadora.
Então ISZI ou me manda os produtos por sedex sem custo ou me devolvem o dinheiro. PRA ONTEM!!!!!
Alguém paga essa conta, ou vcs ou a transportadora.
Aguardo
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 09:44
Olá Ticiana! Tudo bem ?
Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos totalmente a sua frustração com o atraso na entrega. Essa não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Conforme conversamos diretamente pelo WhatsApp, nossa equipe de atendimento já entrou em contato com você para entender o ocorrido e buscar a melhor solução para o caso. Estamos acompanhando a situação para garantir que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
A ISZI Cosméticos preza muito pela qualidade do atendimento e pela satisfação dos nossos clientes, por isso seguimos à disposição para qualquer suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe ISZI Cosméticos.