Kit Ultra Liso não cumpriu a promessa: cabelo ficou áspero, sem brilho e com frizz

Em réplica
Conselheiro Lafaiete - MG
13/05/2026 às 19:18
ID: 248578071
Comprei o kit ultra liso, chegou dia 12/05 e utilizei hoje 13/05, fiz todo o processo, finalei com o secador e meu cabelo ficou áspero, sem brilho, e com frizz, diferente do que o produto oferece.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 11:31
Olá, Vanessa, tudo bem?
Sinto muito que o resultado do Kit Ultra Liso não tenha sido o esperado. Esse não é o padrão de entrega da ISZI e queremos entender de perto o que houve com o seu fio para te ajudar.
Fizemos uma busca em nosso sistema, mas não localizamos seu pedido pelos dados deste cadastro. Poderia nos informar o número do pedido ou o CPF da compra? Com isso, conseguimos agilizar o seu suporte agora mesmo.
Pedimos a gentileza de aguardar nosso contato e a resolução do caso antes de finalizar sua avaliação por aqui. Estamos empenhados em resolver da melhor forma para você!
Atenciosamente,
Equipe ISZI Cosméticos
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 16:43
Eu ganhei de presente de dia das mães, o produto foi comprado pelo cpf de Daniel Monteiro Seabra Bretas *****, o email foi de *****.
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 12:41
Ainda não recebi retorno
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 09:33
Estou aguardando o retorno. Foi um presente que ganhei por isso não tem os meus dados. O cpf da compra foi ***** Daniel Monteiro Seabra Bretas