Pedido não entregue e demora na resolução do problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

06/03/2026 às 09:38

ID: 242489283

Fiz um pedido, o pedido foi marcado como entregue e eu não recebi, entrei em contato com a empresa, e a mesma deu um prazo de 5 dias úteis, mas que geralmente até 48 horas. Porém até o momento já se passaram 7 dias, e nada de ser resolvido, pedi reembolso e disseram que tem que aguardar a transportadora. Se não for resolvido até hoje, irei entrar com outros meios.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 17:20

Olá, Samara. tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido e entendemos a sua preocupação.

Quando um pedido é marcado como entregue, abrimos imediatamente uma acareação junto à transportadora para verificar o que pode ter acontecido com a entrega. Esse procedimento é realizado pela própria transportadora e o prazo informado de até 5 dias úteis é necessário para que eles possam analisar internamente a rota do entregador, confirmar o local da entrega e verificar se o pedido pode ter sido recebido por terceiros, como porteiro, familiar ou vizinho, ou se houve algum outro tipo de ocorrência.

De qualquer forma, queremos reforçar que nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam seus pedidos corretamente. Caso seja identificado qualquer problema na entrega, realizaremos prontamente a melhor solução, seja com o reenvio de um novo produto ou com o reembolso do valor pago.

Nossa equipe de atendimento já está acompanhando o seu caso e entrará em contato diretamente com você para alinharmos a forma mais rápida de resolução.

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe ISZI Cosméticos

Réplica do consumidor

09/03/2026 às 11:16

bom dia, ainda aguardando o estorno da compra, eles informaram que seria feito!
aguardar até que resolva.

Réplica da empresa

09/03/2026 às 11:42

Bom dia!
Informamos que o estorno da sua compra já foi realizado. Nossa equipe de atendimento encaminhará o comprovante de reembolso para você em breve.

Lamentamos pelo ocorrido, pois não desejamos que nossas clientes tenham uma experiência negativa. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de suporte.

Atenciosamente,
Equipe ISZI

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 15:48

O atendimento é perfeito, porém deveriam trocar de transportadora, pois esse foi o único problema. Eles são bem compreensivos e empenhados a ajudar, a demora da pra entender, já que nem tudo dependo do pessoal do atendimento!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10