Pedido não entregue e demora na resolução do problema

Resolvido
Rondonópolis - MT
06/03/2026 às 09:38
ID: 242489283
Fiz um pedido, o pedido foi marcado como entregue e eu não recebi, entrei em contato com a empresa, e a mesma deu um prazo de 5 dias úteis, mas que geralmente até 48 horas. Porém até o momento já se passaram 7 dias, e nada de ser resolvido, pedi reembolso e disseram que tem que aguardar a transportadora. Se não for resolvido até hoje, irei entrar com outros meios.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 17:20
Olá, Samara. tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com o seu pedido e entendemos a sua preocupação.
Quando um pedido é marcado como entregue, abrimos imediatamente uma acareação junto à transportadora para verificar o que pode ter acontecido com a entrega. Esse procedimento é realizado pela própria transportadora e o prazo informado de até 5 dias úteis é necessário para que eles possam analisar internamente a rota do entregador, confirmar o local da entrega e verificar se o pedido pode ter sido recebido por terceiros, como porteiro, familiar ou vizinho, ou se houve algum outro tipo de ocorrência.
De qualquer forma, queremos reforçar que nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam seus pedidos corretamente. Caso seja identificado qualquer problema na entrega, realizaremos prontamente a melhor solução, seja com o reenvio de um novo produto ou com o reembolso do valor pago.
Nossa equipe de atendimento já está acompanhando o seu caso e entrará em contato diretamente com você para alinharmos a forma mais rápida de resolução.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe ISZI Cosméticos
Réplica do consumidor
09/03/2026 às 11:16
bom dia, ainda aguardando o estorno da compra, eles informaram que seria feito!
aguardar até que resolva.
Réplica da empresa
09/03/2026 às 11:42
Bom dia!
Informamos que o estorno da sua compra já foi realizado. Nossa equipe de atendimento encaminhará o comprovante de reembolso para você em breve.
Lamentamos pelo ocorrido, pois não desejamos que nossas clientes tenham uma experiência negativa. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade de suporte.
Atenciosamente,
Equipe ISZI
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 15:48
O atendimento é perfeito, porém deveriam trocar de transportadora, pois esse foi o único problema. Eles são bem compreensivos e empenhados a ajudar, a demora da pra entender, já que nem tudo dependo do pessoal do atendimento!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10