Ingressos cancelados pela empresa e não reembolsados

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
29/05/2024 às 13:18
ID: 189761157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDevido as enchentes aqui no sul o aeroporto inundou e não conseguimos ir no Coolritiba, entrei em contato com a empresa dos ingressos e eles mesmo fizeram o cancelamento e me enviaram um e-mail falando que o valor seria reembolsado, como o pagamento que eu fiz foi via pix o reembolso teria 3 dias para ser feito, hoje já fazem 15 dias e nada. Mando e-mails e tento contato e ngm me retorna em lugar nenhum! Pessima experiência e não vou em nenhum show mais que essa empresa esteja terceirizando os ingressos, que ódio